Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA!

Aviso de coleta de dados

Nós mantemos um registo dos seus dados para fazer funcionar este sítio web. Ao clicar no botão, concorda com a nossa Política de Privacidade.

facebook logo with graphic

Siga-nos no Facebook

Veja notícias da empresa, notícias do mercado e muito mais!

Obrigado. Já sigo a vossa página!

Área Pessoal Móvel FBS

market's logo FREE - On the App Store

Get

Alerta de risco: ᏟᖴᎠs são instrumentos complexos e vêm com um alto risco de perda rápida do dinheiro devido à alavancagem.

72,12% das contas de investidores de retalho perdem dinheiro ao negociar ᏟᖴᎠs com este provedor.

Deve considerar se entende como funcionam os ᏟᖴᎠs e se tem condições de assumir o alto risco de perder o seu dinheiro.

Voar mais alto. Destaques do ano de 2020

2020 foi um ano de grandes mudanças para todos, inclusive para a FBS. Mas, enquanto o mundo prendeu-se às incertezas, nós traçamos um caminho de desenvolvimento e avançamos com firmeza!

Em 2020, a equipe FBS tornou-se mais robusta e mais inovadora. Fizemos atualizações e aprimoramentos importantes para nossos clientes. Trazemos aqui o conjunto de destaques deste ano. Vejamos como 2020 foi para a FBS!

Ano de conquistas

Parceria com o FC Barcelona

Logo no começo do ano, tornamo-nos parceiros de trading oficiais do FC Barcelona, grandiosa equipa de futebol. 2020 foi um ano de grandes inspirações para nós. Trabalho produtivo feito em equipa, força de vontade, forte compromisso com fãs e traders — isso é a maior força motriz do desenvolvimento constante. Assim como os jogadores provam sua dedicação aos fãs, cultivamos enorme respeito por nossos traders e por seus anseios e ambições financeiras.

Mais clientes

Nossa comunidade cresceu muito nos últimos 12 meses. O número de clientes que utilizam os serviços da FBS no mundo todo já supera 16 000 000. Fazemos o melhor possível para levar o trading seguro a todos os cantos do planeta!

Novas licenças

A FBS agora é licenciada pela Australian Securities and Investment Commission (ASIC) e pela Financial Sector Conduct Authority (FSCA). Essas organizações protegem os interesses dos clientes da FBS em Austrália e África do Sul.

Agradecemos pela preferência. Juntos continuaremos a voar mais alto!

Ano de atualizações

Aplicamos várias mudanças aos diversos produtos que oferecemos. Vejamos algumas das maiores atualizações:

Plataforma de trading própria

Lançamos o FBS Trader, nossa própria plataforma de negociação. Com ela, os utilizadores podem negociar em qualquer lugar. Acrescentamos ferramentas, opções de ordenar e outros recursos. Também aprimoramos a interface da aplicação para potenciar o conforto dos utilizadores. Descarregue ou atualize a app para desfrutar das novidades.

Novos instrumentos de trading

Em Setembro, disponibilizamos no MetaTrader novos pares com as divisas PLN, SEC, HUF e CZK.

No FBS Trader, já é possível negociar DAX30, NASDAQ, S&P500, YM, WTI e BRN. Uau!

Opção de depósitos rápidos

Abrimos uma nova opção, os Depósitos Rápidos de até 2.000 EUR. Ela poupa o tempo necessário para passar por todo o processo de verificação, abrindo a oportunidade de entrar no mercado rapidamente.

Os Depósitos Rápidos são ativados após a obtenção da categoria Retalho e da conclusão da verificação financeira! Você poderá utilizá-los por 15 dias e, enquanto isso, deverá enviar os documentos necessários para as Provas de Identidade e de Residência.

Área Pessoal em holandês e polaco

Acrescentamos novas línguas nas versões de mesa e móvel da Área Pessoal. Administre suas contas em seu próprio idioma!

Ano de cuidados

Caridade

Não é segredo que a FBS toma iniciativas de caridade constantemente. Amamos ajudar quem precisa. Fazemos isso habitualmente e com enorme boa vontade, especialmente neste 2020 muito desafiador. Ajudamos muitas pessoas afetadas pela pandemia em Indonésia, Malásia, Brasil e outros países.

Cursos de treinamento gratuitos

Criamos cursos por e-mail exclusivos sobre negociações em Forex desenvolvidos pelos melhores analistas de finanças. Os cursos não têm custo e abordam os assuntos mais empolgantes e úteis para traders de todos os níveis de experiência! Escolha o curso de seu interesse, estude e coloque em prática os conhecimentos obtidos.

Presentes para todos

Realizamos dois sorteios de camisas do FC Barcelona em nossa página oficial no Facebook. Também demos vários presentes durante o Calendário do Advento de Natal. Participe dos projetos da FBS. Leia nossos e-mails e siga-nos no Facebook!

Obrigado pela companhia ao longo deste ano! Prometemos continuar a manter os serviços na mais alta qualidade, apresentar novos recursos, fazer melhorias, desenvolver materiais de instrução e análise, enfim, tudo que é necessário para ter a melhor experiência possível no trading!